As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Torcidos e mais torcidos





Andava eu aqui a dar uma vista de olhos geral pelas minhas fotos e encontrei esta do início de uma camisola que me pediram em tempos para fazer, não sei porquê não tirei foto da camisola depois de finalizada mas lembro-me bem que me deu um valente trabalho a fazer porque, apesar de não parecer, praticamente todas as carreiras tinham torcidos para fazer aqueles efeitos de losango.
Sei que no final ficou muito bonita, era de manga comprida e decote redondo, toda feita neste ponto.
O fio era da Lanas Stop
E o ponto se alguém estiver interessado em meter-se numa bela aventura talvez eu o consiga arranjar, devo tê-lo guardado algures no meio dos meus esquemas.


Nota: no link da Lanas Stop que coloquei acima podem encontrar vários modelos de tricot e croché com explicações, de forma gratuita!!
Fiquei encantada com alguns artigos que vi por lá.
Tem explicações em espanhol, inglês e francês.

1 comentário:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!