As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Hofmann: promoção de 35% termina Hoje!!


Conhecem o site Hofmann onde é possível fazerem os vosso próprios álbuns digitais ou adquirirem artigos personalizados tais como canecas, calendários, telas,...?
Eu sou cliente já há vários anos e sou fã! Já fiz álbuns digitais de casamentos (do meu e não só), de batizados, de gravidez, dos primeiros momentos das miúdas, fiz álbuns não sou cá para casa como para oferecer também, bem como canecas, calendários e uma tela das minhas filhas (para oferecer a umas das tias) que ficou simplesmente espetacular. Quando recebo no email novidades da Hofmann (principalmente promoções) fico logo de antenas no ar a pensar: o que vou encomendar desta vez? E para não deixar escapar a promoção de 35% que termina HOJE! Estive ontem a escolher, a editar e a criar um álbum digital da primeira comunhão da minha Joaninha (chiiiuuu, vai ser surpresa!!) dentro de dias chegará cá a casa!

Só precisam descarregar uma espécie de aplicação no vosso pc para começarem a criar os vossos artigos personalizados, depois é só darem asas à imaginação e esperarem (poucos dias) para verem o resultado espetacular do vosso trabalho!




 


5 comentários:

  1. Olá Dora,

    Já ouvi falar da Hoffmann mas confesso que nunca prestei grande atenção. Mas é uma boa dica porque tenho centenas de fotografias por organizar e vou ter de me dedicar a isso!

    Obrigada e beijinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o site, mas tenho que ir descobrir :)

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia mas gosto das suas escolhas
    ... Bj

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia, mas gostei de ler e das coisas :))

    Voltei... Quando o sol surge pela aurora.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!