As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Não foi só a Cristina Ferreira...




Tanto se falou durante o final do mês de agosto e o mês de setembro da mudança de estação televisiva da Cristina Ferreira, no fundo, da sua mudança de trabalho, no entanto, não foi só ela que arriscou mudar de trabalho aos 40 anos, também eu que sou precisamente da idade dela decidi fazer o mesmo! Só é pena que o meu salário mensal não seja parecido com o dela, mesmo que fosse só uma décima parte do que se fala já seria maravilhoso!! Mas como não é só o dinheiro que conta, mesmo ganhando uma ínfima parte daquilo que ela ganha também eu optei por mudar não por dinheiro mas sim pelo desafio de encarar algo novo, mudar as rotinas, conhecer sítios e pessoas diferentes, sentir o nervosismo do 1.º primeiro dia de trabalho, passar pela fase da adaptação, acho isso não só desafiante como motivante e algo que nos ajuda a crescer enquanto pessoas porque saímos da nossa zona de conforto.



Depois de 15 anos a trabalhar na mesma entidade (embora com alguma rotatividade de funções), arrisquei e mudei! E só posso dizer que apesar de ser algo muito recente, iniciei as novas funções a 1 de outubro, estou a gostar! Estou a aprender coisas novas, bem como novas formas de trabalhar e o que é certo é que não só em termos de trabalho como em termos pessoais me sinto melhor, mais calma, mais tranquila (pelo menos por enquanto), espero continuar assim animada por bom tempo!!

(imagens retiradas da net)



24 comentários:

  1. Boa sorte Dora, fizeste bem :) Mas olha que vou ter saudades tuas...
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iza, também vou ter saudades… encontramo-nos por aqui e por aí!
      Bjokas

      Eliminar
  2. Dora, parabéns pela coragem. Muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nina, por vezes temos que arriscar e quando sentimos que está na hora há que seguir em frente, sem medos!!
      Bjs

      Eliminar
  3. É muito gratificante sair da zona de conforto. O novo assusta mas nós proporciona um maravilhoso aprendizado! Sucesso querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Patrícia, é bom conhecermos novos locais, novas pessoas, novas forma de trabalhar, estou a gostar!
      Bjs

      Eliminar
  4. Dora estamos sempre a tempo de mudar e de nos adaptarmos!
    Vai correr tudo como é seu desejo!!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Gracinha, nunca é tarde! Até ver, tudo sobre rodas.
      Bjs

      Eliminar
  5. Quando assim é, não há nada que pague o nosso sossego e tranquilidade! Boa sorte:))

    Hoje, com: " Mélicos tormentos "

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta- Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa. Para mim conseguir conciliar trabalho e vida pessoal é muito importante.
      Bjs

      Eliminar
  6. Ainda bem que está tudo a correr bem :)
    É bom mudarmos de vez em quando!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devia ser obrigatório mudarmos Joana, para não nos acomodarmos, é bom sentir o nervoso da adaptação, eu gosto!
      Bjs

      Eliminar
  7. Parabéns !boa sorte! Amei o blog
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo bem :D muitos parabéns pela coragem!

    Tenho P & R ali no Reino, vem fazer uma perguntinha ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  9. Que bom! É preciso coragem para sair da nossa zona de conforto, mas quando se consegue os resultados saltam à vista. Parabéns pela coragem e muitas felicidades no novo emprego.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia, é gratificante ver que conseguimos fazer coisas diferentes e que valorizam o nosso trabalho.
      Bjs

      Eliminar
  10. É sempre tempo de mudar e tentar encontrar o sítio onde nos sentimos bem. Vai correr bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vânia, nada como nos sentirmos tranquilos em relação às nossas decisões e ver as coisas a fluírem.
      Bjs

      Eliminar
  11. Mudar faz bem e se sentimos que o queremos fazer...porque não?!
    Boa sorte no seu novo trabalho, que corra tudo pelo melhor.

    Um beijinho

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É isso mesmo, porque não? Acho que o nosso subconsciente nos vai dando uns alertas só temos de estar atentas :-)

      Bjs

      Eliminar
  12. Valente! As grandes mudanças só acontecem a quem arrisca mudar! Parabéns e muita sorte!

    http://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, a sorte protege os audazes não é o que se diz? E até ver sinto-me protegida :-)
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!