As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Jardim Zoológico de Lisboa

Antes da Diana fazer 3 anos (a partir dessa idade já se paga bilhete) fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa, a Joana já tinha ido duas vezes, uma connosco também antes de fazer 3 anos e uma com a turma da escola primária, mas não se importou nada de lá voltar, é sempre um dia bem passado, levámos comida e almoçámos lá no parque de merendas em modo pic-nic e elas gostaram muito

Dia de sol para aproveitar desde manhã até à tardinha; agora há um parque de estacionamento novo mesmo em frente ao Zoo, é pago mas a tarifa diária é aceitável (cerca de 6€)

As miúdas gostaram muito dos Flamingos

Ficam lindos nas fotos

O espetáculo dos Golfinhos é sempre um ponto alto da visita, a não perder

Há vários espetáculos ao longo dia

Os leões marinhos também participam

Em dupla

As girafas são dos meus animais preferidos

O rei da selva não poderia faltar nesta pequena reportagem fotográfica.

Fotos: Mário Gomes
Publicação de fotografias devidamente autorizada pelo Zoo

3 comentários:

  1. Imagino o espectáculo dos espectáculos...Parabéns :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderEliminar
  2. Esse é um programa incrível. De certeza que se divertiram imenso. beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu amo este zoológico! Foi um dia bem vívido,beijinhos !

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!