As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 4 de agosto de 2018

Agosto de 2015 (saudades)

No início de agosto de 2015 estava assim, com uma barriga de 38 semanas de gravidez


Podem ver a publicação original Aqui 
Como não ambiciono nem tenciono ter mais rebentos por vezes tenho saudades de as sentir a mexer dentro da minha barriga, no entanto, não tenho saudades nenhumas da dificuldade em dormir, nem do parto nem do pós-parto, por isso, chego à conclusão que estamos bem assim :-)

10 comentários:

  1. Como o tempo passa depressa! Lembro-me muito bem deste post!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas recordar é maravilhoso :))

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, recordar momentos que sabemos que não se irão repetir batem forte no nosso coração.
      Bjs

      Eliminar
  3. Olá querida!
    Eu também tenho muitas saudades de estar grávida e dos meus filhotes pequenos. Estou a tentar o terceiro, mas está difícil de chegar. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desista Marisa, se é algo que ambiciona continue a tentar!!
      Bjs

      Eliminar
  4. Que tal tentares o rapazinho Dora? Era bem giro! :) :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece… já tenho 2 meninas que foi o que eu sempre quis por isso não me posso queixar!
      Pode ser que se tiver netos venha o menino :-)
      Bjs

      Eliminar
  5. Umas doces saudades!!!:=)
    ...
    Ando meia ausente pois tenho a filha hospitalizada com uma bactéria no intestino mas assim que sentir ânimo ... regressarei em força!!!
    ...
    bj

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!