As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ida ao Hospital

Se há sítio onde eu não gosto de ir é ao hospital, mas quando tem de ser não há volta a dar!


Na passada quarta feira fui às compras ao supermercado e ao colocar as compras na mala do carro não devo ter aberto a porta da mala na totalidade e traz! Levei com a porta da mala mesmo na moleirinha. Confesso que por instantes não percebi o que tinha acontecido e fiquei ali parada com a porta em cima da cabeça sem reação. Depois lá me consegui orientar, pensei que tinha partido a cabeça, levei a mão à zona afetada e vi que estava muito dorida mas sem ferida.


(Imagem da net)

Fui para casa com alguma dificuldade, assim que cheguei contei o sucedido ao meu marido que verificou se eu tinha a cabeça partida (não tinha) coloquei gelo e sentei-me a descansar porque estava mal disposta, mas pensava que tinha sido da surpresa do embate. O meu marido queria levar-me ao hospital mas recusei, pensando que descansando aquilo passava, mas não passou!
Tive um sono agitado e durante o dia de ontem no trabalho andei sempre com dores de cabeça, mal disposta e com sono, as colegas de trabalho diziam que eu estava muito branca e eu de facto não me sentia nada bem. Como com estas coisas não se brinca lá fui ao Hospital acompanhada pelo meu marido.
Resultado: traumatismo cranio encefálico
Fiz TAC, não tenho hematomas, nem fraturas, nem hemorragias (felizmente) mas tenho uma alteração qualquer que tem de ser vigiada.

(Imagem da net)

Medicação e repouso: tem sido assim o dia de hoje e o fim de semana que se aproxima


6 comentários:

  1. Boa tarde
    Puxa, a partir de hoje vou tentar ter mais atenção às portas do carro. Principalmente à da bagageira. Desejo-lhe de coração as melhora e que tudo não passe apenas de um "susto" com essas coisas não se brinca.

    Bjos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida colega, amanhã estarei de volta com uma cabeça ainda meio parada.
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!