As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 15 de agosto de 2015

7 anos, 5 anos e hoje!


15/08/2008 o dia em que deixei de ser solteira para sempre! Posso passar a ter qualquer outro estado civil mas solteira nunca mais! Foi um lindo dia de sol em que tudo correu como o idealizado.
Pela pesquisa que efetuei na net parece então que hoje eu e o meu querido marido comemoramos as Bodas de Latão. Parabéns marido pela paciência que tens para me aturar :-)




15/08/2010 foi o dia escolhido para o batismo da primeira filhota. Nasceu em abril, tinha 4 mesitos quando foi batizada, no dia em que os pais comemoraram 2 anos de casados. Mais uma vez fomos presenteados com um bonito dia de sol e também correu tudo como tinha sido idealizado.




15/08/2015 o dia que eu gostava que a minha filha mais nova tivesse nascido, dado que me encontro nas 39 semanas de gestação e a irmã mais velha nasceu antes das 38, andei a "rezar" para que ela se aguentasse até às 39 semanas na minha barriga para puder nascer neste dia tão especial para nós, mas vai que parece que a rapariga já tem a personalidade dela bem definida e não quis cá misturas de datas, deve querer um dia só para ela (espertinha!) Portanto, hoje, não correu como o idealizado!
Bem sei que ainda não é meia noite mas não me parece que esteja com sintomas de quem vai dar à luz em menos de 3 horas.

Sendo assim filha, desejo que venhas ao mundo quando bem entenderes, de preferências sem dares muitas dores à tua mamã, e que sejas uma menina muito saudável, que isso sim é mesmo o mais importante.


6 comentários:

  1. Um dia muito especial! Parabéns :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma data bem especial e o mês de agosto será bem marcante para a família!
    Uma boa hora!!! bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Ela é que sabe da vidinha dela!
    Virá quando entender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e que corra tudo bem com o nascimento da tua menina.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns...
    Está quase...
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!