As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 31 de março de 2015

Coelhos da Páscoa em tricot

Quem quiser oferecer lembranças na Páscoa personalizadas ainda vai a tempo de o fazer já que estes coelhinhos que hoje aqui vos deixo são do mais simples e rápido de tricotar.
Eu segui um esquema em fotos que vi na net mas também encontrei uma explicação muito bem feita aqui
basta seguirem as indicações!

Estes fiz sentadinhos

Estes fiz na versão deitados (aproveitando restinhos de lã) e em alguns colocando um saquinho com ovos de chocolate atado no pescoço :-)

Este fiz em algodão visto que era para um bebé e personalizei com a letra do nome dele

7 comentários:

  1. Tão fofinhos!
    Por aqui...não há gente pequena...daí não haver ofertas...mas já guardei aimagem do modelo!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode servir para oferta a alguma crianças mesmo em época fora da Páscoa por exemplo...
      Bjs

      Eliminar
  2. Tão fofinhos. Uma ternura!
    Beijinhos.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Já visitei e fiquei como seguidora pois para além de gostar de tudo o que é artesanato reparei que é de Tomar essa maravilhosa terra que me acolheu durante 4 anos (1999-2003) quando estudei no IPT, saudades...
      Bjs

      Eliminar
    2. Tomar é, sem dúvida alguma, uma cidade que deixa saudades!
      Beijinhos.

      www.trapinhartes.blogspot.com

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!