As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 31 de maio de 2020

Quando eu e a Joana fomos capa de revista!


Nas arrumações cá por casa deparei-me com esta revista e não resisti a folheá-la e a mostrar à Diana para ela ver como é parecida com a mana.
Diana, olha aqui quando eu e a Joana fomos capa de revista!
Ela achou muito engraçado e achou que era ela que estava ao meu colo. Entretanto, estive a contar à Joana que fomos parar à  capa da revista à conta de uma birra dela.
Houve uma sessão fotográfica gratuita para comemorar o dia da mãe e o aniversário da revista "dada" (revista local distribuída gratuitamente) e eu fui com a Joana para participar nessa sessão cujas fotos eram partilhadas no facebook da revista e algumas na própria revista em papel, nós éramos as últimas da fila para tirar a foto mas assim que me sentei no cenário com a Joana ela desatou a chorar com toda a força! Eu disse ao fotógrafo: pronto, deixe estar! Ele sugeriu que fosse dar uma volta com ela para ela se acalmar que ele tirava a foto ao longe e assim foi! Pouco tempo depois fui contactada pela dona da revista a perguntar se podia colocar a foto na capa, eu disse que sim pensando que ia ser um quadradinho na capa da revista mas quando vi a revista impressa fiquei surpreendida! Guardo-a com carinho e hoje gostei de a rever, foi em maio de 2013, a Joana tinha 3 anitos e a camisola que eu estava a usar foi feita por mim.


9 comentários:

  1. Factos simples que ficam gravados no coração, para memória futura.
    .
    Domingo feliz

    ResponderEliminar
  2. Que lindo achado e deve mesmo ser bem guardada! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Que belo reencontro com esta memória :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que és famosa! :) :)
    Muito bem!

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Olha que capa tão bonita?! É sempre bom haver boas recordações!:)
    -
    Sei o dia em que te beijei pela primeira vez. "Com Amor"

    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderEliminar
  6. Que foto tão fofa!! Adoro recordações como estas...

    Beijos e abraços!
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. uma foto que vai ficar para sempre parabens esta muito bonita bjs feliz semana

    ResponderEliminar
  8. Achei muito interessante atualmente esta sua postagens. Parabéns!
    Vale cap

    ResponderEliminar
  9. Um Dia da Mãe, que será sempre recordado por todos os motivos e mais um.
    Um abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!