As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Fato de banho: e a escolha foi...

 Este fato de banho preto com limões da Tezenis 
achei engraçado o padrão e o modelo, tem a opção "cai-cai" que eu gosto para ficar com bronzeado uniforme no peito, costas e nos ombros, no entanto, tem uma fita para colocar em volta do pescoço na altura de ir ao banho por exemplo, para não passar vergonhas correndo o risco de sair da água com as mamocas a descoberto :-), a parte de trás faz-me lembrar um bikini. Como não foi muito caro se deixar de gostar de me ver com ele vai parar a outra dona sem grandes remorsos.




10 comentários:

  1. Olá!

    Muito bonito!

    Beijinhos e boa praia!

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. É lindo, sim senhora, tiveste bom gosto, Dorinha. Vais ficar muito linda com ele e toda a gente vai ficar invejosa por te cair tão bem! :)

    ResponderEliminar
  3. É muito giro!! E fica-te lindamente. Gosto muito do pormenor das costas!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. É tão giro :D
    Por acaso, um dos fatos de banho que comprei é da Tezenis. Do que procurei, tinha modelos espetaculares e com um preço até simpático

    ResponderEliminar
  5. É bem giro. Eu é que ainda não aderi ao fato de banho que me faz calor na barriga! Beijo

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!