As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

sábado, 21 de abril de 2018

Chiado Editora: O espelho e a bola de cristal

Curiosa para ler o mais recente livro que recebi no âmbito da parceria do Blog com a Chiado Editora


Sinopse
Inês tinha uma vida calma e discreta enquanto vivia com o seu tio. Quando finalmente sai de casa para ir estudar para a universidade, nada a fazia pensar que tudo mudaria no instante em que conhece David, um rapaz cruelmente marginalizado pelos colegas. Apaixonada pela forma como este enfrenta a vida todos os dias, rapidamente se vê envolvida no que parece ser um mundo inacreditavelmente diferente daquele a que estava habituada. Mistérios, revelações e um fantástico universo de dons e poderes, tudo parece surpreendê-la... até ao momento em que uma tragédia a muda para sempre e abre um novo capítulo na história da sua vida, onde cada escolha conta.


4 comentários:

  1. Parece-me um livro muito curioso. Boa leitura...
    :)) Boa tarde.

    Hoje:- O teu convite surreal.

    Bjos
    Votos de um bom Sábado

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Quando o conseguir ler e tiver opinião formada colocarei aqui o meu "relato".
      Bjs

      Eliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!