As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Wonderland Lisboa - a minha opinião

Ontem a minha filha Joana tinha uma consulta médica em Lisboa, então decidimos aproveitar a ida à capital e o tempo de sol para irmos à Wonderland Lisboa.
Tanto eu como ela ficámos um tanto ou quanto desiludidas.
A tv dá uma dimensão ao evento que ele na realidade acaba por não ter.
Ela só dizia: "Oh mãe mas na televisão a roda gigante parece tão grande e afinal até nem é!"
Esperámos na fila para andar na roda gigante onde cada bilhete custa 3€.
Depois ela foi dar uma volta num carrocel pequeno (existem 2 de igual dimensão) onde pagou 2€ por uma volta. Na pista de gelo eu já lhe tinha dito antecipadamente que não íamos andar, primeiro porque eu já experimentei andar numa pista de gelo e correu muito mal por isso tenho medo e deixá-la andar sozinha também não era ideia que me agradasse, ainda bem que já íamos assim combinadas porque a fila para a pista devia ter para aí uns 5 km!!
Para o algodão doce também havia uma fila jeitosinha.
De resto eram muitos espaços de comida (nada saudável por sinal) e pouco mais!
Achei que havia poucas atividades para as crianças e que o espaço não é assim tão grandioso como tentam passar na tv e disse isso mesmo num inquérito que estavam a fazer no final do evento.
Estava muita gente, talvez por ser sábado, os miúdos já estarem de férias da escola, estar um dia de sol (apesar do frio) e a entrada ser grátis, mas a meu ver e apesar de ter entradas pagas continuo sem dúvida a preferir a Vila Natal em Óbidos, onde espero ainda ir um dia destes. A minha filha Joana também tem a mesma opinião.
A iniciativa é de louvar e leva certamente mais gente a Lisboa mas sugiro que pensem mais nas crianças e menos em termos comerciais.
Ficam as fotos para mais tarde recordar.







4 comentários:

  1. Por vezes é assim, o reclame é mais apelativo que o próprio evento ao vivo. Lindas fotos :))


    Hoje:- Viajando através da janela...

    Bjos
    Domingo feliz com muito amor


    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas e espera-se que para o ano seja perfeito!!!bj

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente cada vez mais estas alturas do ano são aproveitadas para fins comerciais, ficando para segundo plano a verdadeora essência da época.

    Pode ser que venham a melhorar.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom dia...Venho desejar um, Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos
    Boas férias se for o caso

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!