As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Conhecem o blog Pintinho Piu?

Se não conhecem cliquem no link abaixo e serão redirecionados para lá, vale a pena a visita.


Hoje a autora do blog publicou uns artigos nos quais eu já andava de olho, trata-se de toalhas de praia que são convertidas facilmente em mochila para que as crianças transportem as suas toalhas com facilidade. Além disso são pintadas à mão com desenhos giríssimos que podem ser personalizados.
Os exemplos que vos deixo de seguida são fotos retiradas do blog Pintinho Piu





O blog é de confiança, já fiz compras lá de artigos que pedi para personalizar para as minhas filhas e todas as compras me deixaram bastante satisfeita.
Como por exemplo as seguintes:

Toalhão de banho com capuz que mandei fazer para a minha filha mais velha, já o comprei acerca de 5 anos e ela ainda o usa e está impecável, esta foto retirei do blog Pintinho Piu

A toalha de batismo da Diana também foi personalizada pela autora do blog Pintinho Piu e ficou maravilhosa, na foto não se percebe bem mas tem bordado a branco "O meu batismo" depois o nome "Diana" em rosa e por baixo a data do batismo em branco. A foto é do meu álbum pessoal e podem ver mais fotos sobre o batizado da Diana Aqui e Aqui

Também adquiri a bolsa porta documentos da Joana, e uns sacos de diferentes tamanhos (para a roupa suja do Infantário) e para uso diverso neste mesmo blog, por isso recomendo!
Os preços dos diversos artigos feitos pela autora do blog estão no final da página do blog Pintinho Piu


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!