As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

E sai mais uma camisola para a Diana

 E como depois de fazer esta camisola ainda sobrou fio "Carícia" da Rosários 4 que é muito macio e sem pelo e por isso ideal para bebé decidi fazer mais uma camisola para a Diana
 Desta vez com cós canelado 1/1 e depois toda em ponto "bago de arroz" com cavas reglan e abertura numa das cavas para facilitar o vestir/despir
Gostei muito do resultado final e além disso ficou super quentinha para a minha princesa mais nova não passar frio. E vocês, gostam?

8 comentários:

  1. Está lindo!
    Adorei o modelo e a cor bem elegante num belo fio! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com a minha bebé lá dentro ainda fica mais bonita :-)
      Modéstia à parte!
      Bjs

      Eliminar
  2. Lindo! A abertura assim ficou muito gira.
    Hei de experimentar o modelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha é muito fácil como deves ter percebido, fiz mangas reglan simples, costurei a camisola toda menos a cava da frente, levantei umas malhas na manga e fiz uma pequena barra para colocar as molas de pressão e pronto!
      Bjs
      Bjs

      Eliminar
  3. ficou amorosa, a par do ponto mousse o ponto de arroz é o meu favorito, é um tanto 'aborrecido' de andar sempre a mudar ora meia ora liga, mas adoro o efeito que faz ;o) A Diana é uma sortuda !

    ResponderEliminar
  4. Está muito linda e parece realmente super quentinha. Parabéns, Dora.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!