As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

vestido de boneca em tricot


 Cá por casa até as bonecas usam tricot :-)
A minha filha adora vestir e despir as bonecas, depois troca a roupa delas todas e no meio da confusão de brinquedos já nem percebemos que roupa é de qual. No outro dia, depois de ver que andava por ali no meio do amontoado de bonecos uma bonequita sem traje resolvi fazer um vestidinho com umas sobras de algodão que tinha e saiu  este modelito de saia colorida em ponto rabo de pavão e parte superior em branco em ponto de meia com um botão que pode ficar à frente ou atrás e ajuda a dar largura suficiente para vestir uma das minhas "netinhas" :-)
A minha filha adorou!
Que tal vos parece?

4 comentários:

Deixem os vossos comentários, ficarei muito satisfeita quando os receber!