As minhas princesas

As minhas princesas
As minhas princesas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Vamos Ajudar Portugal: Chulé

Hoje divulgo aqui no Blog mais uma marca portuguesa que descobri através do meu projeto de voluntariado digital no Instagram Vamos Ajudar Portugal
Só o nome prendeu-me logo a atenção: CHULÉ (achei muito divertido) e depois o conceito da marca, colocar em meias portuguesas confecionadas em algodão orgânico símbolos tradicionalmente portugueses tais como: os pastéis de nata, a calçada portuguesa, o galo de barcelos, a guitarra portuguesa, entre outros que podem encontrar no site onde podem fazer as v/encomendas. 


Estas meias são da edição especial Natal e a Joaninha ficou fã, eu bem tentei ficar com elas mas não tive sorte nenhuma, são fofinhas e devem ser tão quentinhas!!! (Ela confirma que sim)

No site ou na página do Instagram da marca Chulé podem encontrar mais informação sobre esta marca portuguesa, cujo design e fabrico é igualmente português.

Como podem ver pelo ar da minha Joaninha ela adorou as suas meias Chulé.

Para estar confortável, em casa, nesta época festiva e de férias é do melhor!
Aproveitei também para oferecer no Natal: Natal sem meias não é Natal :-)

Alguma informação que podem ver no site da marca:

A CHULÉ nasce da vontade de criar um produto único no mercado, que alie as qualidades da confecção Nacional à sustentabilidade e ao seu design exclusivo e original.

A filosofia da CHULÉ reflete-se na atenção à qualidade e ao detalhe, desde a concepção de cada modelo até chegar ao cliente final.

Na produção das meias CHULÉ, o algodão usado é 100% orgânico tendo a certificação GOTS (Global Organic Textile Standard). Experimenta a alternativa sustentável ao algodão convencional e não vais querer outra coisa!

Usar um par de meias CHULÉ é mostrar quem és, desafiar o convencional e transmitir energia positiva, sempre com os teus pés alegres e o ambiente também!
 


sábado, 26 de dezembro de 2020

As Malhas da Rezoirinha

Das memórias que tenho de mim de criança muitas delas são de estar a tricotar, inicialmente roupinhas para as bonecas mas desde muito cedo também camisolas para mim. Andava na escola primária e já fazia camisolas de malha para mim, só não as costurava (deixava essa parte para a minha mãe), ainda hoje é a parte que menos gosto de fazer.

Ao longo da vida fui passando por várias fases: ora tricotava sem parar, ora deixava de tricotar por uns tempos por falta de disponibilidade ou simplesmente porque não me apetecia.

Na altura que estava grávida da Diana (a minha filha mais nova) fiz vários artigos em tricot para ela, depois com a tarefa de cuidar de 2 crianças, da casa, do trabalho fora de casa fui deixando e já há um tempo que não fazia malha.

Mas, o gosto pelo tricot está sempre presente e comecei a ter saudade de tricotar, por isso, decidi que vou voltar a tricotar o que mais gosto: roupa de bebé.

Ontem, dia de Natal e dia de comemoração do nascimento por excelência, nasceu no Instagram a página: As Malhas da Rezoirinha

Rezoira é uma alcunha de família, e quando eu era pequena chamavam-me Rezoirinha, portanto, pensando que comecei a fazer malha em pequena e que me chamavam por esse nome achei que tinha tudo a ver comigo!

O facto de ter aprendido a tricotar antes de aprender a ler e a escrever tem de querer dizer algo, o tricot está gravado em mim desde sempre, a facilidade (modéstia à parte) que eu tenho de olhar para um artigo de tricot e perceber como ele é feito nasceu comigo, é algo intrínseco, fui aprendendo e melhorando a técnica mas desde sempre fiz malha de forma muito certinha e aprendia com uma facilidade, que agora olhando para trás não me parece muito normal. Só de pensar que da idade da minha Diana eu já fazia malha, parece-me algo a que eu tenho de dar mais atenção porque foi uma característica que já nasceu comigo e que me faz feliz. Sou feliz a tricotar!

Quem tiver Instagram siga a página As Malhas da Rezoirinha para ficar a par das novidades. Agora vou pegar nas agulhas e na lã e ser feliz!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Vamos Ajudar Portugal: Unicorn Factory

Se andam como eu, a percorrer a página do Instagram Vamos Ajudar Portugal em busca de presentes de Natal originais e produzidos no nosso país então digo-vos para passarem os olhos pela página Unicorn Factory . Descobri esta página no final do ano letivo quando andava em busca de uma lembrança para a Professora da Joana, uma vez que era a despedida dela da escola primária e logo calhou num ano tão atípico. Gostei dos cadernos que se podem personalizar com frases e nomes, dos azulejos com íman, pequenas mas simbólicas ofertas a preços acessíveis. Fui acompanhando a página e fiquei fã dos "Sacos para mães" com frases com que qualquer mãe se identifica como este que me chegou a semana passada cá a casa e que eu adorei! Também podem personalizar canecas, chinelos, chapéus, agendas,... espreitem e digam lá que não há por lá uma série de presentes giros e dignos de impressionar? 

A.DO.R.O!!!!

E reparem só no embrulho fantástico! Se eu já era fã da marca ainda fiquei mais.

Tem o tamanho e a leveza ideal para levar as "tralhas" todas necessárias

E combina na perfeição com as minhas botas não vos parece? Eu gostei do look descontraído.

Já conheciam esta marca? 

Ah, e só mais um destaque positivo: foram super rápidos a enviar a encomenda. 
Não posso revelar os restantes artigos que vinham na encomenda porque são para oferecer.

 

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Viviana: Coach Transformacional

 Não sei se se recordam mas em Março apresentei aqui no Blog a minha colega de curso Viviana (mais conhecida por Madeirense para a malta de GE/99) que mudou o rumo da sua vida dedicando-se à área de Coach, escrevi sobre ela neste post Programa Vivirecoach que podem rever. 

Ela tem uma promoção de Natal para oferecer, caso esta área vos interesse contactem a Vivi.


Não hesitem
! O autoconhecimento é a chave para o sucesso e transformação do SER, no ano 2021. 


Para mais informações do valor transformacional desta campanha, é só ligarem para mim.

Sorrisos;

Viviana Gonçalves 
Coach Transformacional

Telemóvel:
+351 966 876 589

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Vamos Ajudar Portugal: MARYMADA

Querem conhecer mais uma marca portuguesa cheia de pinta presente no Vamos Ajudar Portugal?

Hoje vou-vos apresentar a MARYMADA

Uma marca de confeção manual de roupa e bijuteria.

Mostro-vos as perguntas que fiz à Vera (dona da marca) e as suas respostas.

Vera, quando nasceu a tua marca e como surgiu a ideia?
A minha marca nasceu eu 2009, a data do nascimento das minhas filhas. Com essa Bênção de Deus quis dedicar lhe este meu sonho. 

O nome foi fácil de escolher? Qual o significado?
O nome foi escolhido em consenso com o meu marido, sendo junção do nome das minhas filhas Mariana e Madalena, ficando assim Marymada ®. 

Qual tem sido o artigo mais procurado?
A nível de artigos vendidos posso dizer que é de todos

E qual é o teu artigo preferido?
A nível de artigos preferidos não tenho um específico, gosto de tudo o que crio.

Vendes só online ou também em lojas físicas? 
Os pontos de venda da Marymada ® são as lojas Mundicores ® e todas lojas parceiras 

️@mundicores - Merceana/ Cadaval 
️@ibistore_lagarrocha - Beja 
️@vicius - Caldas da Rainha 
️@mãepata - Salvaterra de Magos (Coleção de Acessórios) 
️@aquamoda - Almeirim 
️@akimoda - Marinhais
️@lojadana - Castanheira do Ribatejo
️@marias&maneisacessórios - Azeitão 
️@tendido - Moita
️@pedacosdeamor (coleção têxtil) - Salvaterra de Magos
️@littlefoxmoda - Samora Correia
️@xlbymaria - Sobral Monte Agraço 
️@lovehair (Suíça 🇨🇭) 
️@soffie ( Irlanda 🇮🇪) 

Que pessoa famosa gostavas de ver com os teus artigos?
Gostaria de ver a Marymada ® muito bem representada em bons programas televisivos, tais como moda e informação, e até à Cristina Ferreira eu gostaria.

Obrigada Vera por teres participado neste meu desafio, faço votos que a marca voe bem alto pois tem potencialidade para o fazer, o "feito à mão" tem para mim muito valor, são horas e horas de carinho e dedicação aplicados numa peça e por vezes esse valor nem sempre é reconhecido. 





Já conheciam esta marca? Vão espreitar a página no Instagram e fiquem a conhecer mais artigos, eu fiquei a babar com o vestido e com o look mãe e filhas.

 

domingo, 29 de novembro de 2020

Vamos Ajudar Portugal: Anima Tela

Tenho descoberto tantas marcas portuguesas interessantes através do meu projeto de voluntariado digital Vamos Ajudar Portugal no Instagram que decidi tentar saber mais sobre algumas delas e partilhar convosco essa informação, quem sabe fazem como eu e decidem comprar as vossas lembranças de Natal (e não só) através deste perfil que num só local agrega mais de 300 páginas que vendem artigos portugueses. Já tinha escrito aqui no Blog sobre a PURU e sobre a AMU que também fazem parte da página Vamos Ajudar Portugal hoje vou divulgar a Anima Tela que faz e vende telas impressas que podem ser personalizadas para qualquer pessoa. Vamos lá conhecer melhor esta marca.

Desde quando existe a Anima Tela? 
A Anima Tela existe desde agosto de 2019.

Quais os artigos disponíveis para venda?
Fotografias ou imagens impressas em tela sintética e esticadas em madeira.

Vendem em lojas físicas ou apenas online? 
Vendemos apenas online. 

Qual o artigo que tem feito mais sucesso?
Tem sido a tela 50x80cm, do género da que podem ver de seguida.



E qual o vosso artigo preferido?
O formato 50x100cm que consta na seguinte foto e que tem para nós um significado especial.

Qual o artigo que me sugeriam para oferecer ao meu marido no Natal?
O formato 50x100cm para colocar por cima da cama com uma fotografia dos 2.

Têm alguma promoção em vigor ou estão a pensar vir a ter? 
Teremos uma promoção entre 1/12 e 31/12/2020 de portes grátis para Portugal Continental.

Como esperam ver a Anima Tela daqui a 5 anos? 
Com um estúdio próprio para decoração de interiores onde se imprimem não só telas, mas também tecidos.

Obrigada por terem respondido a este meu desafio, desejo-vos muito sucesso profissional e posso confessar aqui que já fiz não uma mas duas encomendas à Anima Tela para oferecer como presentes de Natal, que como devem compreender não posso confessar já o que foi embora a vontade fosse muita, só posso adiantar que não tenho dúvidas que quem vai receber as telas impressas vai adorar!! Depois do Natal falamos ;-)


 

domingo, 1 de novembro de 2020

Queda de cabelo

Queda de cabelo: desde há uns anos a esta parte este é um tema sensível para mim.
Nunca tive uma farta cabeleira, o meu cabelo sempre foi fininho e sempre tive pouco cabelo mas o facto de ter sentido que nos últimos anos a tendência dele para cair é maior assusta-me!
Já tive alturas em que senti peladas nas cabeça e achei que não voltaria a ter cabelo nesse sítio, felizmente tem voltado a crescer com ajuda de alguns produtos específicos. 

Normalmente em setembro e março tento sempre fazer algum tratamento para tentar atenuar a queda e ajudar a que o cabelo volte a nascer, desta vez resolvi testar uma marca nova que não conhecia.
 Adquiri os produtos (Shampoo + ampolas) no CEC - Centro de Ensino de Cabeleireiro em Santarém, onde tive direito a uma avaliação capilar gratuita.
 
As ampolas são 6 mas deram para 18 aplicações (cada ampola deu para usar 3 vezes), foi-me explicado como deveria fazer a aplicação das mesmas e segui tudo à risca, o shampoo uso desde a altura que iniciei as ampolas e ainda estou a usar, é normal que o resultado só seja visível lá mais à frente porque os cabelos não nascem e crescem de forma visível de um dia para o outros, há que ser paciente.

São produtos da marca biokera, como podem ver nas fotos das embalagens, na foto seguinte é possível ver a constituição e forma de uso. O preço não é assustador quando comparado com produtos do mesmo género, antes pelo contrário, achei acessível.


Quanto às ampolas posso dizer que se sente o couro cabeludo bastante fresco após a sua aplicação. Sempre que as colocava pensava: mal não hão-de fazer portanto vamos a isto!


Como complemento ao shampoo e às ampolas também tenho por hábito na altura em que sinto que a queda é mais acentuada (de preferência um tempo antes de sentir isso) tomar um suplemento alimentar também vocacionado para o cabelo, já usei de outras marcas mas sinto mais efeito com esta, vejo cabelitos a nascer, o preço normal ronda os 16€ mas em promoção já tenho comprado por 13€, deve-se tomar 2 cápsulas por dia, um frasco dá para 1 mês (60 cápsulas).


Não conto ficar com uma cabeleira em versão Tina Turner dos anos 80, mas se conseguir manter o que tenho ou fazer com que os cabelos que nascem sejam iguais ou superiores aos que caem em cada ciclo já me dou por bastante satisfeita. A alopécia pode dar cabo da autoestima de qualquer um, convém tratar atempadamente e minimizar os efeitos que com o avançar da idade têm tendência a piorar.

E vocês também fazem tratamentos deste género? Contem-me tudo! 

 

domingo, 25 de outubro de 2020

AMU malas

Já devem ter percebido que eu AMU malas! Isto sou eu a tentar fazer um trocadilho com a marca da mala que adquiri recentemente a uma artista/artesã minha conterrânea, que descobri através da minha página de voluntariado digital no Instagram @vamos_ajudar_portugal onde tenho encontrado artigos e pessoas fantásticas! A Ana (criadora destas malas) não foi exceção, posso confirmar que o trabalho ao vivo é ainda mais espetacular que nas fotos e é tudo feito de forma artesanal, com produtos ecológicos e respeito pelo planeta. Podem saber mais pormenores sobre a Ana e sobre a forma como são feitas estas malas na notícia publicada na NIT 

Depois de ver os artigos disponíveis vezes sem conta no Instagram da AMU lá me consegui decidir por um (não foi fácil, gosto de todas as estampagens), este era sempre o que me prendia mais a atenção e foi o escolhido, tem o nome de trigo porque as estampas remetem-nos para esse cereal.

Tudo nesta marca portuguesa (que é marca registada desde agosto/2020) é pensado em reduzir o desperdício ao máximo, reparem no saco onde vinha a mala, o papel foi costurado para formar o saco e as alças são sobras dos materiais que a Ana usa nas malas, adorei!

A mala vinha embrulhada desta forma que também me cativou, é impossível ficarmos indiferentes a estes detalhes, ao cuidado no embrulho, à mensagem relacionada com o conceito da marca, até custa desembrulhar só de pensar no tempo e dedicação aqui colocado. Fiz questão de efetuar o registo fotográfico antes para puder de alguma forma valorizar este trabalho!

E depois de ganhar coragem para desembrulhar deparei-me com este LINDO artigo manufaturado, não sei quantas horas demorou a fazer mas não devem ter sido poucas para chegar às minhas mãos assim tão perfeitinho, reparem nas alças que são entrançadas pela Ana, no forro personalizado com a marca, na estampagem feita à mão, nos atilhos que permitem mudar o formato da mala

A mala pode ser usada aberta como na foto anterior ou "fechada" usando para isso uns atilhos que tem e fica logo diferente, gosto das duas versões e já andei por aí a mostrar a minha nova aquisição que vale cada cêntimo que dei por ela. Parabéns Ana pelo teu trabalho e votos de muito sucesso profissional! 
Por ser um part time, uma vez que a Ana é enfermeira e exerce a sua profissão, existem poucos artigos destes e são todos feitos com um enorme carinho e dedicação. Se gostaram e também querem ter uma mala AMU apressem-se a contactar a Ana através do Facebook ou do Instagram 

Um cartão de agradecimento com a explicação do nascimento e conceito da marca, fiquei fã!

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Faz hoje 30 anos que fui tia pela primeira vez!

Faz hoje 30 anos que fui tia pela primeira vez, deste rapazinho das fotos seguintes, o único sobrinho que tenho, de seguida só apareceram meninas (3 sobrinhas). 
Foi uma alegria saber que ia ser tia, eu era a filha mais nova, foi quase como se nascesse um irmão mais novo. Foi o primeiro neto dos avós maternos e paternos e para mim foi uma novidade haver um bebé que ia estando lá por casa. Com ele assisti a um adorável convívio entre gerações, ele pequenino era entretido pela minha avó materna já velhota e com pouca mobilidade, faziam muita companhia um ao outro e era bonito de se ver.
 
Entretanto fez o percurso normal de crescimento e hoje é um homem feito e pensar que ele já tem 30 anos é um tanto ou quanto "estranho" estarei a ficar também eu uma senhora crescida? :-)

Muitos parabéns e muitas felicidades é o que eu te desejo desde sempre e para sempre!!

terça-feira, 20 de outubro de 2020

A fada dos dentes passou cá por casa

A Diana desde muito pequena que anda a ser seguida no dentista por ter partido um dente da frente, no infantário, quando tinha pouco mais de 1 ano. Inicialmente era seguida na CUF mas entretanto descobrimos as clínicas de Santa Madalena que têm acordo com ADSE e passou a ser seguida lá.
Nesta foto está ela feliz da vida à espera da consulta na clínica do Parque das Nações (perto do C.C. Vasco da Gama) só estranhou o facto de desta vez a sala de espera não ter brinquedos, eu expliquei que era por causa da Covid e ela compreendeu. Impressionante a capacidade de adaptação das crianças 

Quando saiu da consulta vinha mais leve, o dente partido estava a abanar e percebi que ela tinha o dente definitivo a nascer no céu da boca, a dentista arrancou o dente de leite para tentar que o dente definitivo venha para a frente, pediu para ensina-la a empurrar o dente com a língua e para em casa, com um pauzinho de gelado ir tentando "forçar" o dente para ele ir para o sítio devido (vamos ver se resulta)

Como foi uma menina bem comportada a prescrição da médica foi um gelado escolhido por ela, e lá fomos nós lanchar!! Depois do lanche a dúvida dela era se a fada dos dentes viria cá a casa nessa noite e não é que veio mesmo? E como a fada era muito boazinha deixou uma moeda e o dentinho para a mamã guardar! Abençoada fada :-)

 

sábado, 17 de outubro de 2020

PURU (marca portuguesa)

Digam lá que não é linda a minha mala PURU (marca portuguesa), exclusiva e personalizada!


Esta semana fui agradavelmente surpreendida com este artigo feito especialmente para mim.
A PURU é uma marca que nasceu durante a quarentena pelas mãos de duas amigas de infância, uma costura de forma perfeita e outra faz desenhos simplesmente LINDOS!
A marca foi notícia na NIT como podem ver Aqui, o artigo menciona o nascimento da marca, as criadoras da mesma e os diversos artigos, bem como, o conceito ecológico com que se identificam.
Descobri a marca porque uma amiga publicou no Instagram um artigo personalizado que comprou e achei a ideia espetacular, tornei-me seguidora, de seguida convidei a marca para a minha página de voluntariado digital no Instagram @vamos_ajudar_portugal, convite que foi aceite e só depois de ler o artigo na NIT é que percebi que conhecia quem costura os artigos, só não conhecia a artista dos desenhos, mas depois de algumas mensagens trocadas e de percebermos que tínhamos vários pontos em comum depressa passámos das mensagens para um encontro pessoal (até porque residimos no mesmo concelho) onde pude receber este embrulho
Nota-se o carinho e a dedicação com que foi feito (até tive pena de o desembrulhar)

O sorriso está tapado pela máscara mas é visível no olhar a minha admiração e alegria por receber este artigo personalizado para mim, eu e as minhas meninas aos olhos da Neuza (a artista dos desenhos)

Tudo nesta mala me agradou: o tecido, a leveza, o tamanho, o interior de fácil acesso e o desenho!

Escusado será dizer que a mala já anda por aí ao ombro da mamã babada :-)

O interior tem um bolso onde eu gosto de colocar as chaves e a máscara para estarem sempre à mão, mas até esse bolso é personalizado com um carimbo PURU, também ele ecológico.

A marca tem para venda vários tipos de artigos, todos eles personalizáveis e feitos de forma totalmente artesanal, já ando a pensar nas prendas de natal (é só o que vos posso dizer) podem saber os preços contactando a marca e antes de fazerem considerações sobre os mesmos pensem no tempo que cada artigo demora a fazer, no preço das matérias primas, na dedicação e personalização que é feita em cada peça, não há 2 artigos iguais, acho maravilhoso, eu que também sou dada às manualidades tenho muito respeito por quem se dedica a estas artes e acho que estas peças não têm preço!

Podem encontrar a marca no facebook e no Instagram




 

domingo, 4 de outubro de 2020

12 Brinquedos educativos

Numa parceria com a mybest Brasil foi divulgado um artigo, que podem encontrar no link abaixo, onde consta o brinquedo educativo favorito da Diana, neste caso o dentista da Play Doh, que decidimos oferecer-lhe no natal do ano passado para que ela aceitasse melhor as idas ao dentista. Neste artigo participaram 12 mães bloggers e todas elas divulgaram qual o brinquedo educativo favorito dos seus filhos, podem ler o artigo clicando no link seguinte (espero que gostem).


A broca faz barulho, imita na perfeição a broca real do dentista

Reparem que ela colocou "cáries" a azul nos dentes cor de rosa, para depois as remover com a broca

Adora estar a brincar com o dentista, e podemos comprar plasticinas de várias cores para fazer os dentes e as cáries, acho realmente um brinquedo interessante que faz com que as crianças achem mais engraçado ir ao dentista porque associam ao brinquedo que já conhecem bem.

Obrigada à mybest Brasil pela oportunidade de divulgar este brinquedo educativo.


sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Mini férias

Faz hoje uma semana estava eu a caminho do Algarve com o meu marido e as nossas princesas rumo a umas Mini férias que souberam mesmo bem! Tivemos a sorte de estarem quase 30º, de conseguirmos aproveitar uns dias de praia tranquilos, com a praia com espaço suficiente para nos sentirmos seguros, ainda havia bolas de berlim e chegámos a casa revigorados, nem acredito que 2 dias depois do regresso já apetece uma mantinha enquanto ouvimos a chuva e o vento lá fora, quase que já dá para pensar no natal, aliás, ontem fui com a minha filha mais velha renovar o guarda roupa dela (a rapariga tem crescido a olhos vistos) e já vi várias peças de roupa alusivas ao natal.

Deixo-vos a reportagem fotográfica das nossas Mini férias de outono com sabor a verão.

A nossa praia de eleição: Santa Eulália em Albufeira

O nosso local obrigatório para a reportagem fotográfica

Dias de sol, calor e mar, tão bom!!

O sítio onde ficámos alojados e onde desejamos voltar Balaia Atlântico

Mais um local de paragem obrigatória para visita e fotos, praia de São Rafael

Até para o ano Algarve, gostei muito de te revisitar e passar aqui o meu dia de aniversário.

 

domingo, 6 de setembro de 2020

Vile - Graffiti Artist

Soube recentemente que muito próximo da minha zona de residência havia um trabalho espantoso "escondido" e para mim até agora desconhecido da autoria de Vile - Graffiti Artist 
Podem saber mais sobre o artista Aqui e podem visualizar a minha descoberta nas fotos seguintes, há mais pinturas no local, estas foram as que mais gostei.
Esta exposição de arte a céu aberto fica situada em Aveiras de Cima (próximo da rotunda de entrada/saída do autoestrada em direção a Alcoentre), numas instalações desativadas do IVV (Instituto da Vinha e do Vinho).
Fiquei espantada com 2 coisas: primeiro o estado de degradação do património que suponho ser do Estado e depois com a beleza dos grafitis pintados no local, não se vê da estrada principal, é necessário entrar por uma estrada de terra batida para encontrarmos as pinturas. Não estava ninguém no local, só se vê lixo, é um bocadinho assustador. Ainda pensei: mas será mesmo aqui? Alguns grafitis têm efeito 3D, ao olharmos diretamente para eles e de perto por vezes parece que não se percebe o que está pintado mas se nos afastarmos ou se visualizarmos pelo telemóvel para tirarmos foto percebemos de imediato a beleza das imagens.
Foi uma descoberta interessante, gostei do que vi e penso que deveriam ser dadas mais oportunidades a estes artistas de mostrarem as suas obras sem ser de forma, por vezes, clandestina.
Contaram-me que quando perceberam que andavam a grafitar o local houve pessoas que chamaram as autoridades mas que estas ao chegarem lá a primeira coisa que fizeram foi tirar fotos, devem ter ficado espantados (como eu fiquei) com tamanha exposição de arte urbana, ora vejam!














Que tal?
Gostaram do que viram?
Não tenho a certeza se a última imagem é ou não do mesmo artista.